E na roupa?

Calça ideal para homens magros

Homens que são muito magros devem evitar usar calças muito justas, pois isso irá destacar ainda mais as pernas finas. Porém, as calças muito largas e soltas no corpo também devem ser evitadas, pois elas podem deixar a roupa desproporcional ao tipo do corpo. O ideal é que homens magros usem calças ajustadas ao corpo, porém sem ser coladas. Elas devem possuir corte reto e seguir a linha do corpo de modo natural. 

Roupas estampadas

Roupas coloridas ou estampadas são ótimas opções para homens magros, principalmente na parte de cima, em camisetas ou camisas, pois elas ajudam a criar volume. O contraste de cores também está liberado para o uso diário.

4 roupas que os homens magros devem evitar

  1. Looks monocromáticos, como preto com preto, por exemplo, podem deixar os homens ainda mais magros do que já são, pois eles afinam a silhueta.
  2. Barras compridas: elas devem estar sempre na medida certa e você deve evitar que elas cubram os sapatos.
  3. Blusas ou camisetas com gola alta.
  4. Bermudas muito curtas ou muito compridas: use sempre na medida dos joelhos

Dica de roupas para homens magros

  • Para saber se uma camiseta está muito larga, meça a peça pelos ombros. A costura do ombro precisa estar alinhada ao seu.
  • Abuse de camisetas que tenham listas horizontais.
  • Se além de magro, você é alto, use cores claras na parte de cima e escuras na parte debaixo.
  • Ao usar casacos, como jaquetas, aposte em uma peça ajustada ao corpo, porém que te deixe livre para se movimentar. A barra deve estar sempre na altura do quadril.
  • Use acessórios como relógios e pulseiras para disfarçar pulsos muito finos. Para o pescoço, vale a mesma dica: coloque um colar para desviar o foco.